domingo, 27 de março de 2011

Obstáculos

Às vezes nós sentimos MUITA vontade de desistir por causa de algum obstáculo. Aquele sujeito que faz de tudo pra dar errado, os machucados (físicos ou não), a dor de cabeça, a dor no braço, a dor nas pernas. É muito comum. E é nesses momentos que eu tenho que me lembrar de certas coisas. Que eu não sou um braço doendo, não sou uma bolha na mão, não sou uma dor de cabeça. Eu sou muito mais do que isso. Não é o meu corpo que manda em mim: sou eu que mando no meu corpo. Não são as escolhas que me fazem: eu faço as minhas escolhas. Nesse momento, eu lembro de todos aqueles que estão do meu lado e do quanto eu desejo alcançar o meu objetivo. Eu supero desafios, extrapolo limites e faço milagres. A palavra "dom" só fez sentido pra mim quando eu percebi que "esforço" é um mero preço a pagar para se alcançar o objetivo que seja na vida.

O dia hoje foi tenso gente =/
um abraço do Jackie ^^''

Um comentário:

  1. o dia foi tenso, é fato, mas você superou o dia, como sempre faz. vocês tem capacidade de superar qualquer obstáculo, é só querer (clichê, mas verdade).
    e se ajudar, é só lembrar que alguns daqueles que estavam do seu lado hoje, estarão sempre no mesmo lugar, para te apoiar e te reerguer se for preciso.
    acho que não preciso te dizer que sou um desses alguéns neh?

    amo vcs

    ResponderExcluir